sábado, 10 de julho de 2010

Logomarca da Copa do Mundo de 2014


Lindin adorei ! :D
A FIFA acabou de apresentar a logomarca da Copa
do Mundo 2014, que sera aqui no Brasil, a marca é a cara do Brasil com as
cores verde e amarelo representa muito bem o nosso pais .Não foi dessa fez em
2010 que o HEXA foi nosso, mas em 2014 é nosso e de mais ninguem...
aiin fiquei muito triste quando o morumbi não foi para a Copa, queria tanto
que o morumbi fosse mais tudo bem, não tenho muito o que comentar sobre a
logomarca porque eu adorei ela muito linda *-*
Beijos :* By: Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário