domingo, 1 de agosto de 2010

Nova Coleção ESMALTES Risqué


Penélope Charmosa

Para quem gosta dos esmaltes, Risqué lança uma nova coleção. São seis lindas variações de rosa e duas roxa.
A figura da Penélope rendeu inspiração para oito esmaltes: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. Entre elas, três são coberturas mais suaves e as outras cinco tem tons mais fortes e marcantes.
As cores são lindas, e o rosa está super na moda!
Os esmaltes custam R$ 2,75 e são lindos. Vale a pena comprar!

by, Júlia

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Blusas Silk


Básiicas e Liiindas.
Preciso falar mais nada né?
Super tendência, elas tão ganhando espaço no meu, e no guarda-roupas de muitas meninas.
Elas são simples e ao mesmo tempo dão um toque á mais no look. Particularmente gosto de usar com calça skinny ou um shorts jeans e com all*star, esse é um look bem básico. Pra encremetar mais o look, pode ser posto um casaquinho por cima, ou colares de sementes coloridas (que estão super na moda tbm!). Enfim, há uma INFINIDADE de combinações, é só ter criatividade e mandar ver ;D
Além disso, essas blusinhas são super baratas!
essas da imagem eu tirei do site da loja Marisa, o preço varia de R$15,99 á R$19,99.


beeijinhos meninas, espero que tenham gostado da minha dica ;D

by: thay

sábado, 10 de julho de 2010

Logomarca da Copa do Mundo de 2014


Lindin adorei ! :D
A FIFA acabou de apresentar a logomarca da Copa
do Mundo 2014, que sera aqui no Brasil, a marca é a cara do Brasil com as
cores verde e amarelo representa muito bem o nosso pais .Não foi dessa fez em
2010 que o HEXA foi nosso, mas em 2014 é nosso e de mais ninguem...
aiin fiquei muito triste quando o morumbi não foi para a Copa, queria tanto
que o morumbi fosse mais tudo bem, não tenho muito o que comentar sobre a
logomarca porque eu adorei ela muito linda *-*
Beijos :* By: Giih

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cachos com Chapinha.

Os cachos estão voltando com TUUDOO!
mas, nem sempre temos tempo e dinheiro pra ir num salão, ou nem sempre dispomos de um baby-liss em casa né?... Semana que vem é aniversário de uma amiga minha, festa de 15 anos e tudo mais. Não fazia ideia do que eu ia fazer no meu cabelo, já que to sem dinheiro pra ir no cabelereiro... então, google pra que te quero né! mandei ver, fui pesquisando, e descobri que tem mil e um jeitos de fazer cachos com a chapinha, tentei quase todos :D ... alguns ficaram legais, mas UM, somente um ficou do jeito que eu queria! Decidi então postar e compartilhar com voces, queridas ;D
espero que gostem...
by:thay

Dica de Sites ;D

A internet é uma benção, não?
encontramos praticamente tudo que queremos nela! Inclusive, tudo sobre moda, maquiagem... eu vim aqui compartilhar com voces, minhas amigas, dois sites.
O primeiro é o da avon, lá você pode maquiar um rosto (de uma modelo ou de uma foto sua) usando os produtos que ela vende... eu achei muiito interessante isso, pois agente pode ver como fica e assim comprar ou não o produto... na foto, o rosto das modelos, foi eu quem maquiei, adorei... o site é http://www.br.avon.com/ lá, vc clica em Nossos Produtos, e em Maquiagem Virtual, depois disso o site vai te ensinando como continuar...
O segundo site é o http://looklet.com/, é um site, onde vc pode contruir looks, há uma variedade imensa de todos os tipos de roupas, e uma infinidade de combinações á serem feitas. O melhor é que todas as roupas, são reias, vc clica em INFO, e ele dá informações da roupa, e o site da grife pra que voce possa encontra-la... A má noticia é que o site não é brasileiro :/
Na foto em que mostra as duas modelos de roupas, foi eu quem criou o look, espero que gostem!

beiijos lindas ;*
by: thay